Notícias

Spider-Man chega ainda em 2021 em Marvel’s Avengers

Segundo Scott Walters, designer de jogos da Crystal Dynamics, o amigão da vizinhança pode chegar até o fim do ano no jogo dos Vingadores

por Valdecir Emboava
Spider-Man chega ainda em 2021 em Marvel's Avengers

Spider-Man em Marvel’s Avengers pode ser uma realidade ainda em 2021, segundo Scott Walters, designer de jogos da Crystal Dynamics. O amigão da vizinhança está cotado para o game desde agosto de 2020.

Em entrevista ao site Screen Rant, Walters disse que o herói dará as caras até o fim do ano no elenco do título. Claro, ainda tem tempo e, talvez, muita coisa mude até lá — mas a confirmação da própria desenvolvedora já é uma excelente notícia aos fãs mais ansiosos.

Em termos do que podemos dizer agora, sempre programamos e procuramos lançar Spider-Man em Marvel’s Avengers ainda em 2021 para proprietários de PlayStation. Isso ainda está em andamento, então teremos mais anúncios ainda este ano.

Spider-Man em Marvel's Avengers
(FONTE: Reprodução)

Spider-Man em Marvel’s Avengers só estará disponível para os jogadores de PlayStation 4 e PlayStation 5, afinal de contas, a Insomniac Games, estúdio first party da gigante japonesa, é a responsável pelos direitos do cabeça de teia nos jogos.

Isso é mera especulação, mas se a Crystal Dynamics realmente quer adicionar Spidey no elenco do game, o anúncio deverá ser feito nas próximas semanas — isso reforça os rumores de um possível State of Play para o fim de agosto.

DLC do Pantera Negra chega no dia 17 de agosto ao Marvel’s Avengers

Antes que da chegada de Spider-Man em Marvel’s Avengers, outro herói tem data marcada para fazer sua estreia: o Pantera Negra. O DLC “War for Wakanda” será totalmente gratuito e adicionará uma nova aventura na perspectiva de T’Challa. Confira os detalhes!