Notícias

Spyro 4 estaria em desenvolvimento na Toys For Bob

Insider teria confirmado que Spyro 4 teria começado a ser desenvolvido em janeiro deste ano

por Thiago Barros
Spyro 4 estaria em desenvolvimento na Toys For Bob

Um post nas redes sociais de Spyro logo no começo do ano já deixou a comunidade cheia de expectativa por um novo jogo do dragãozinho roxo mais querido do planeta. Agora, segundo o insider Canadian Guy E, um dos mais famosos produtores de conteúdo relacionados à franquia, falou que Spyro 4 está em desenvolvimento atualmente.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

De acordo com os relatos de um vídeo publicado no YouTube, ele teve muitas conversas privadas com pessoas da indústria ao longo dos últimos meses e sempre ouviu murmúrios sobre Spyro 4. Em 20 de março, ele teria voado para Boston para a PAX East e trocado ideia com muitos desenvolvedores, que teriam confirmado essa informação.

Obviamente, isso ainda é um rumor, então trate com bastante calma.

Spyro 4 poderia ser parte de acordo com a Microsoft

O começo de ano está sendo uma montanha-russa para a Toys for Bob. O estúdio, responsável por Crash Bandicoot 4 e Spyro: Reignited Trilogy, vem passando por momentos nada fáceis nestes primeiros meses de 2024. Foram oitenta demissões, um escritório fechado e depois o anúncio de se tornar independente. Agora, uma nova bomba: um acordo com a Microsoft. Leia mais aqui.