Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Desenvolvedora de títulos como Crash e Spyro se tornou independente e acertou com a Xbox para seu próximo game
Os rumores estavam corretos. A Toys For Bob, de Crash e Spyro, realmente fechou um acordo com a Xbox para publicar seu próximo jogo.
O anúncio foi feito com uma publicação no perfil oficial da empresa na rede social X:
“Estamos animados em anunciar que faremos uma parceria com a Xbox para publicar nosso próximo novo jogo. Estamos ainda bem no começo do desenvolvimento, então vocês devem demorar um pouquinho para ouvir novidades de nós, mas estamos trabalhando muito em uma experiência que nos inspirou bastante”, diz a nota.
https://twitter.com/toysforbob/status/1796556809660207498?s=61&t=POR6TBRpxw-gKOgCPOn7bg
O título ainda não foi anunciado, mas especulações recentes indicam que um novo game do amado dragãozinho roxo estaria em desenvolvimento. Será?
Um post nas redes sociais de Spyro logo no começo do ano já deixou a comunidade cheia de expectativa por um novo jogo do dragãozinho roxo mais querido do planeta. Agora, segundo o insider Canadian Guy E, um dos mais famosos produtores de conteúdo relacionados à franquia, falou que Spyro 4 está em desenvolvimento atualmente.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
De acordo com os relatos de um vídeo publicado no YouTube, ele teve muitas conversas privadas com pessoas da indústria ao longo dos últimos meses e sempre ouviu murmúrios sobre Spyro 4. Em 20 de março, ele teria voado para Boston para a PAX East e trocado ideia com devs, que teriam confirmado essa informação. Leia aqui.
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.