Notícias

Toys for Bob, de Crash Bandicoot 4, se tornará independente da Activision

Separação da Activision pode levar estúdio a uma parceria com a Microsoft

por André Custodio
Toys for Bob, de Crash Bandicoot 4, se tornará independente da Activision

Após uma série de incertezas no estúdio, a Toys for Bob, de Crash Bandicoot 4, anunciou seu próximo passo. A empresa confirmou que se tornará independente da Activision e estuda uma possível parceria para projetos futuros ao lado da Microsoft.

Em nota, a desenvolvedora comentou que chegou a hora de levar “nossos futuros jogos para o próximo nível”. Com isso, ela terá a oportunidade de “regressar às raízes de ser um estúdio pequeno e ágil”.

Além disso, a Toys for Bob sugeriu que a separação estaria ocorrendo em meio a um processo amigável. Assim, tanto a Activision quanto a Microsoft apoiam a empresa em “nossa nova direção”.

Ao longo dos anos, inspiramos amor, alegria e risos na criança interior de todos os jogadores.

Fomos pioneiros em novas tecnologias de IP e hardware com Skylanders. Elevamos o nível das melhores remasterizações da categoria em Spyro Reignited Trilogy. Levamos Crash Bandicoot a novos patamares inovadores e aclamados pela crítica.

crash team rumble da activision
Fonte: Activision

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Toys for Bob trabalha em novo projeto

A Toys for Bob também revelou que já possui um projeto em desenvolvimento. Segundo a companhia, o título está em seus primeiros dias de produção e um anúncio demorará bastante para ser realizado. Porém, ele contará novas histórias e apresentará personagens e experiências de jogo inéditas.

Portanto, fique atento e atento para mais novidades. Obrigado à nossa comunidade de jogadores por sempre nos apoiar em nossa jornada. Mal podemos esperar para compartilhar atualizações sobre nossa nova aventura como estúdio independente!

Quais suas expectativas para o futuro da Toys for Bob? Você acredita que essa foi a melhor decisão? Comente!