Notícias

SpongeBob SquarePants Rehydrated ganha gameplay inédito na PAX East

Remake terá novos modos focados no multiplayer

por Ruancarlo Silva
SpongeBob SquarePants Rehydrated ganha gameplay inédito na PAX East

SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom Rehydrated, remake do título de 2003 para PlayStation 2, ganhou um vídeo inédito que destaca as mecânicas de gameplay do título. As imagens foram divulgadas durante a PAX East e mostram um Bob Esponja muito bem feito e, além disso, uma ambientação impecável.

A demonstração apresenta um trecho após o começo do game. Os fãs do personagem certamente ficarão contentes com o conteúdo exibido. Os visuais de Bob Esponja e Lula Molusco foram completamente remodelados, se aproximando bastante de suas formas exibidas no desenho.

Os cenários estão mais vivos, com cores vibrantes e um nível de detalhamento muito maior graças ao poder dos consoles desta geração. Outro detalhe que merece ser apontado é o trabalho de dublagem dos personagens, preservando a fidelidade do material original.

Remake de SpongeBob terá Modo Multiplayer

O estúdio Purple Lamp e a editora THQ Nordic confirmaram um modo Multiplayer inédito. As companhias só afirmaram que o multiplayer está sendo estruturado como um Modo Horda. Mais informações devem ser reveladas em breve.

O game será lançado no dia 22 de maio, mesma data em que o filme The SpongeBob Movie: Sponge on the Run chegará aos cinemas.