Notícias

Jogo do Bob Esponja ganha trailer do modo multiplayer

Jogadores enfrentarão hordas com a possibilidade do modo online ou splitscreen

por Raphael Batista
Jogo do Bob Esponja ganha trailer do modo multiplayer

A THQ Nordic revelou um novo trailer do jogo do Bob Esponja focado em seu modo multiplayer. O título chamado de SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated terá a possibilidade de juntar os jogadores para enfrentarem hordas de inimigos ao longo de 26 ilhas.

As cenas mostraram como os heróis da Fenda do Biquíni precisarão empurrar os inimigos para fora das plataformas e deverão vencer os obstáculos dos cenários. É possível se juntar com um companheiro tanto online quanto no mesmo console pelo splitscreen.

Existem até sete personagens selecionáveis e cada um deles possui uma jogabilidade específica com movimentos próprios, como o Bob Esponja usando “caça águas-vivas” ou o Patrick dando uma barrigada nos adversários.

Mais trailers do jogo do Bob Esponja

O último trailer do jogo do Bob Esponja apresentou vários chefões que o herói de calças quadradas enfrentará na missão de salvar sua terra natal. Os inimigos mostrados são uma versão robô de Sandy, o Holandês Voador, a Água-Viva Rainha e até um robô do próprio Bob. Confira!

Outro vídeo ofereceu uma visão geral sobre a Fenda do Biquíni. A região é descrita como “uma cidade que já foi uma grande metrópole, mas agora se tornou uma cratera de escombros”. Como é possível ver no trailer, esse é o caso. Alguns prédios estão tombados e o caos parece ter tomado conta do local.

SpongeBob Square Pants: Battle For Bikini Bottom Rehydrated estreia no dia 23 de junho de 2020. PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC receberão o título.