Notícias

Estão prontas, crianças? SpongeBob Square Pants Rehydrated ganha gameplay

Remake da esponja mais querida do mundo chega em 2020

por Vinícius Paráboa
Estão prontas, crianças? SpongeBob Square Pants Rehydrated ganha gameplay

O nome do game é longo, mas ele traz nostalgia. SpongeBob Square Pants: Battle For Bikini Bottom Rehydrated, é o remake do jogo lançado originalmente em 2003 para PlayStation 2. E o título acaba de receber um gameplay de 12 minutos para deixar os fãs de hambúrguer de siri animados.

Assista abaixo ao vídeo (em inglês), via IGN:

Como é possível ver no vídeo, esta demonstração não retrata o começo do game, mas sim algum momento mais adiante. Os elementos nostálgicos estão por toda parte, como quando o personagem ranzinza Lula Molusco conversa com o protagonista amarelo, com sua clássica voz.

A Purple Lamp Studios parece ter deixado o game bem polido, com gráficos animados e coloridos, como pede uma ambientação do mundo de Bob Esponja.

O estúdio e a THQ Nordic também já anunciaram que um novo modo multiplayer com hordas chegará a Rehydrated. Não foram dados mais detalhes por enquato.

A descrição do game na Steam diz:

Estão prontas, crianças? O clássico cult está de volta, recriado em todo seu esplendor esponjístico! Joguem como Bob Esponja, Patrick e Sandy e mostrem ao Plankton que vale mais a pena trabalhar para o Sr. Siriguejo. Querem salvar a Fenda do Biquíni de robôs? É claro! E saltar de bungee jump em roupas de baixo? Óbvio! Querem se juntar ao multijogador? Então preparem-se, pois a batalha começou!

SpongeBob Square Pants: Battle For Bikini Bottom Rehydrated será lançado em 2020, embora ainda não haja data específica. PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC receberão o jogo.