Notícias

Jogo do Bob Esponja recebe trailer recheado de boss battles

O protagonista terá de enfrentar robôs gigantes, além do temido Holandês Voador

por Vinícius Paráboa
Jogo do Bob Esponja recebe trailer recheado de boss battles

Lembram que no desenho, Bob Esponja treinava karatê para se tornar um mestre na arte marcial? Pois bem, o personagem amarelo vai precisar desses conhecimentos no jogo. Um novo trailer de SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom Rehydrated veio recheado de boss battles.

No conteúdo revelado pela conta da PlayStation no Twitter, o protagonista enfrenta inimigos gigantescos. Alguns deles são uma versão robô de Sandy, o Holandês Voador, a Água-Viva Rainha e até um robô do próprio Bob (que veja só, luta karatê).

O game promete muitas novidades, principalmente quanto ao multiplayer online, que terá uma espécie de “Modo Horda”. O objetivo da campanha será deter o vilão Plankton, que pretende dominar toda a Fenda do Biquíni. Entre os personagens jogáveis estão: Bob, Sandy e Patrick.

O jogo do Bob Esponja é de responsabilidade da Purple Lamp Studios, enquanto que a THQ Nordic fará sua publicação. Para quem não sabe, se trata do remake do game lançado originalmente em 2003 para PlayStation 2.

SpongeBob Square Pants: Battle For Bikini Bottom Rehydrated estreia no dia 23 de junho de 2020. PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC receberão o título.