Notícias

Soul Hackers 2: trailer anuncia retorno de Norn, as Irmãs do Destino

Relógio do destino será mais um dos retornos icônicos confirmados à série Shin Megami Tensei

por André Custodio
Soul Hackers 2: trailer anuncia retorno de Norn, as Irmãs do Destino

Um novo trailer de Soul Hackers 2, publicado recentemente pela Atlus, confirmou o retorno do icônico demônio Norn à franquia Shin Megami Tensei. As governantes do destino das raças nórdicas surgem como a “arma final” no JRPG e devem possuir um papel importante na campanha.

UrdVerdandi e Skuld, entidades que vivem sob as raízes de Yggdrasil, a árvore do mundo, marcaram presença em quase duas dezenas de conteúdos da franquia, incluindo games, animes e filmes. As nornas, unidas em um “relógio do tempo”, foram apresentadas como chefes e NPCs interativos e tiveram atuação canônica através de lore, recompensas e mais.

Confira abaixo o vídeo:

Até o momento, não foi detalhada a atuação da divindade no próximo RPG por turnos da Atlus. Dessa forma, resta aguardar mais novidades sobre como as mecânicas de Norn serão implementadas no gameplay.

Soul Hackers 2 será lançado em 26 de agosto para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Cenas e detalhes da história de Soul Hackers 2

Narrado por Tomokazu Sugita (“Attack on Titan“, “Bleach”), um novo trailer de Soul Hackers 2 trouxe informações adicionais sobre a campanha. As imagens mostram como a participação das entidades conhecidas como “Covenant” impactará o desenrolar da trama e como os heróis se fortalecerão para enfrentar o caos planejado pela Phantom Society. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você pode conferir na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.