Notícias

Soul Hackers 2: novo trailer revela mais cenas e detalhes da história

Vídeo tem cenas inéditas, novas personagens e uma visão geral sobre a conspiração em Aion

por André Custodio
Soul Hackers 2: novo trailer revela mais cenas e detalhes da história

A Atlus publicou um novo trailer de Soul Hackers 2 e revelou mais detalhes sobre a conspiração em um Japão cyberpunk. Intitulado de “Worldview Complete Explanation”, o vídeo conta com cenas inéditas e traz novidades narrativas sobre a importância dos “Covenant”.

De acordo com o trailer, os “Covenant”, originalmente introduzidos na franquia canônica de Shin Megami Tensei, são alianças especiais procuradas por integrantes da Phantom Society. A caça às cinco poderosas entidades eleva disputas contra clãs e surge como o primeiro passo para despertar o evento destrutivo conhecido como A Grande Vontade.

Com isso, Ringo, Figue e a equipe de Soul Hackers são convocadas para uma jornada onde um iminente efeito borboleta está prestes a destruir o resto da humanidade. Criado por uma mente coletiva digital conhecida como Aion, o time deve se fortalecer e investigar indivíduos que transcenderam e foram capazes de se tornar algo muito próximo de deuses.

Confira abaixo o vídeo, narrado por Tomokazu Sugita (“Attack on Titan“, “Bleach”):

Soul Hackers 2 será lançado em 26 de agosto para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Muitas novidades em um extenso overview de Soul Hackers 2

Recentemente, a Atlus divulgou um extenso vídeo de Soul Hackers 2 contendo uma visão geral sobre as mecânicas de jogo. As imagens confirmam a presença de safehouses, sistema de refeições, interações entre os personagens e suporte ao New Game+ — agora com muitos recursos de acessibilidade e diversos modos de dificuldade. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você pode conferir em tempo real através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.