Notícias

Eren, Mikasa, Armin e mais: skins de Attack on Titan chegam a Dead by Daylight

Titãs e membros da Divisão de Reconhecimento se enfrentam em crossover inédito

por André Custodio
Eren, Mikasa, Armin e mais: skins de Attack on Titan chegam a Dead by Daylight

A Behavior Interactive liberou mais detalhes oficiais da colaboração entre Dead by Daylight e Attack on Titan. Já disponível na loja in-game, o pacote da série contém inúmeras skins temáticas inspiradas no anime, com destaque para os membros principais da Divisão de Reconhecimento e dois icônicos titãs.

As skins “muito raras” do anime contemplam os personagens Eren, Mikasa, Armin, Annie, Hange, Levi, Historia e Kenny Ackerman. Todos os heróis são visuais alternativos de oito sobreviventes e foram vinculados a partir do design, personalidade e habilidades dos modelos originais.

“Nós mergulhamos nas histórias de fundo de nossos personagens para garantir que suas roupas fossem representativas das emoções ou valores originais dos personagens de Attack on Titan”, explica Rose Li, Gerente de Produto da Dead by Daylight. “O manto de Historia, visto em Kate Denson, deve refletir sua bondade – ela usa um para visitar um orfanato no anime.”

Enquanto isso, o Titã Blindado e o Titã Martelo de Guerra são os novos visuais de killers. Respectivamente, os trajes podem ser ativados pelo Oni (Kazan Yamaoka) e pelo Espírito (Rin Yamaoka) e mantêm as habilidades das criaturas oferecidas por meio dos capítulos XI e XIV. Confira abaixo o trailer:

Mais novidades do crossover de Dead by Daylight

A compra do conjunto também dá direito ao resgate de amuletos e cosméticos. No total, cinco itens serão disponibilizados e cada um requererá condições específicas para ser obtido, como o desbloqueio de trajes e a realização de login.

Dead by Daylight está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, dispositivos mobile e PC.

Essa e outras matérias você pode acompanhar na íntegra através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.