Notícias

Novo vídeo de Soul Hackers 2 detalha safehouse, refeições, New Game+ e mais

Último vídeo da série “Guia do Invocador” revela conteúdos para download e início de pré-venda

por André Custodio
Novo vídeo de Soul Hackers 2 detalha safehouse, refeições, New Game+ e mais

O último capítulo da série “Guia do Invocador”, lançado recentemente pela Atlus, apresentou os detalhes finais do JRPG Soul Hackers 2. Com pouco mais de sete minutos de duração, o vídeo revela novidades sobre mecânicas e New Game+, confirmando a grande quantidade de recursos presentes no jogo.

Durante a campanha, os jogadores poderão explorar livremente o mundo semiaberto para conhecer algumas das atividades disponíveis. Ringo e sua equipe terão direito a uma safehouse para descansar, curar aqui e interagir entre missões. No local, será possível acessar uma grande quantidade de recursos para recuperar condições e aprimorar estatísticas.

Ao todo, 30 pratos únicos poderão ser preparados na casa segura. Cada um terá seus próprios efeitos, descrição e estética e permitirá o acesso a bônus exclusivos habilitados por um determinado período de tempo. Ao se alimentarem, os personagens podem aumentar atributos específicos, conexões mentais, efeitos na exploração de masmorras e mais.

Soul Hackers 2 será ambientado na cidade humana de Karanku e no submundo do Reino Mansei. Ambos os mapas terão lojas que oferecem uma grande variedade de itens e consumíveis — Delamancha e Yoyojo, respectivamente. Assim como nos RPGs tradicionais, os estoques de mercado sofrerão reposições constantes e possibilitarão compras, vendas, trocas e outras negociações.

Além disso, o game contará com um sistema de New Game+ com dificuldade expandida. Nessa segunda jogada, haverá a transferência de habilidades e outras condições e os inimigos terão seus níveis reajustados de acordo com a escolha do jogador. Os modos “fácil”, “normal” e “difícil” poderão ser habilitados logo no início da nova campanha e contarão com funções de acessibilidade.

Confira abaixo o trailer (em japonês):

Soul Hackers 2 será lançado em 26 de agosto para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. As edições Digital Premium e Digital Deluxe já estão disponíveis para pré-venda na PS Store e acrescentam vários conteúdos via download, como história bônus, trilha sonora, boost de experiência, trajes exclusivos e mais. O modo “Very Hard” será ofertado como expansão gratuita posteriormente.

Demônio lendário estará de volta em Soul Hackers 2

Através de um curto teaser promocional, a Atlus confirmou que o demônio Ishtar, conhecido chefão da série Shin Megami Tensei, estará de volta em Soul Hackers 2. A criatura terá o design clássico e pode ser um dos grandes desafios presentes na campanha principal do JRPG. Clique aqui para saber mais.

Essa e outras matérias você também pode acompanhar em tempo real através da página oficial do MeuPlayStation no Google Notícias.