Notícias

Kojima Productions confirma que atriz Elle Fanning estará no próximo jogo do estúdio

Agora, Kojima provoca os fãs com a publicação de outra silhueta misteriosa

por Valdecir Emboava
Kojima Productions confirma que atriz Elle Fanning estará no próximo jogo do estúdio

Muito se especula sobre o próximo projeto da Kojima Productions após Death Stranding. Desde a Tokyo Game Show, o estúdio vinha atiçando os fãs com uma imagem misteriosa nas redes. Agora, foi confirmado que a silhueta da foto é da atriz Elle Fanning — como muitos suspeitavam.

Os rumores sobre a presença da atriz no próximo game da desenvolvedora foram confirmados graças a um QR code disponível no site da PAX Austrália, conforme explicado pelo modder Lance McDonald no Twitter.

Primeiro tweet — A digitalização de um QR code revela esta imagem como parte de um teaser para um projeto da Kojima Productions.

Segundo tweetO link é este.

O proxy é feito por uma pequena URL do QR code que pode apontar para um novo URL no futuro [possivelmente um novo site].

Kojima Productions
(FONTE: reprodução)

Há diversas especulações rolando nas redes. Alguns dizem que esse seria o novo jogo da Kojima Productions em parceria com a Microsoft. Porém, outros rumores sugerem que Death Stranding 2 possa estar em produção.

A atriz Elle Fanning é conhecida pelos seus trabalhos em “Demônio de Neon” e “Malévola”. Seu papel no próximo projeto do estúdio japonês ainda não foi detalhado.

Kojima Productions provoca fãs com nova silhueta misteriosa

Após a confirmação de Fanning no elenco do próximo game, a Kojima Productions decidiu fazer ainda mais mistérios divulgando outra silhueta — também de uma mulher. Os olhos atentos das redes já especulam que possa ser a atriz Margaret Qualley, a Mama de Death Stranding. Confira:

Onde eu estou?

Ansioso pelo próximo projeto da Kojima Productions? Comente abaixo suas expectativas!