Notícias

Strani Amori: Sony instala outro PlayStation 5 gigante, agora em Roma

Mais um console enorme apareceu como parte da campanha Ao Vivo do PS5

por Thiago Barros
Strani Amori: Sony instala outro PlayStation 5 gigante, agora em Roma

Londres, Dubai, Białka Tatrzańska, Roma. Laura Pausini diria que a campanha Ao Vivo do PS5 é um Strani Amori. Afinal, que maneira “curiosa” de demonstrar a paixão pelo console sair instalando um PlayStation 5 gigante no meio de uma cidade, né? Mas o objetivo está sendo alcançado: cá estamos nós, e o mundo inteiro, comentando.

A ativação acontece na Via del Corso, na capital italiana, e ficará até o dia 5 de fevereiro na cidade. Confira abaixo:

A campanha “Ao Vivo do PS5” está cada vez maior. Até agora, já vimos um Leviatã gigante em Londres, outro PlayStation 5 enorme em Dubai e um Garraveloz de Horizon na Polônia. Será que ainda teremos novas instalações, seja de um PlayStation 5 gigante ou de uma série exclusiva da Sony, por aí?

Vale lembrar que a campanha é parte de um esforço em praticamente “relançar” o PlayStation 5 dois anos depois de ele chegar originalmente ao mercado. Afinal, desde então, os jogadores têm encontrado enorme dificuldade para conseguir uma unidade do console – devido aos problemas com a fabricação de componentes resultantes da pandemia de COVID-19.

Desde o fim de 2022, porém, a companhia confirmou que tudo estava resolvido – e que a tendência para 2023 é de que haja muito mais PlayStation 5 em estoque no mundo todo. Atualmente com cerca de 30 milhões de consoles vendidos, a Sony espera chegar aos 37 milhões até abril.

PlayStation 5 gigante no Brasil?

Agora, vamos imaginar aqui se a PlayStation decide fazer alguma ação do “Ao Vivo do PS5” no Brasil. Qual seria o local escolhido? Colocaria um PlayStation 5 ou qual personagem poderia aparecer? Diga pra gente nos comentários!