Notícias

“Ao vivo do PS5”: Sony celebra exclusivos com vídeo incrível; veja

Publisher lança vídeo para mostrar os mundos imersivos dos games do console

por Jean Azevedo
“Ao vivo do PS5”: Sony celebra exclusivos com vídeo incrível; veja

Depois de dois anos de escassez do PS5 no mercado, parece que os problemas estão resolvidos e tem ficado cada vez mais fácil encontrar o console no mercado. Para celebrar esse momento e mostrar o que nos espera em 2023, a Sony lançou o vídeo “Ao vivo do PS5” exibindo seus grandes exclusivos no estilo reportagem.

Com universos imersivos como os apresentados em Horizon Forbidden West, Returnal e God of War Ragnarok, a companhia também nos mostra um futuro próximo com Marvel’s Spider-Man 2 e Final Fantasy XVI dando as caras no comercial. Confira abaixo:

A todos os nossos fãs: obrigado pela paciência enquanto passamos pela demanda sem precedentes do console PlayStation 5 em meio aos desafios globais. Se você deseja comprar um console, agora deve ter muito mais facilidade em encontrar um em varejistas em todo o mundo.

Na publicação do PS Blog, a Sony também destaca outros lançamentos que farão 2023 ser incrível para quem tem um PS5. Além dos grandes jogos que chegarão ao console, o lançamento do DualSense Edge e a chegada do PS VR2 foram citadas no post.

A gigante japonesa ainda prometeu mais novidades nos próximos dias. Então, fiquem de olho aqui no MeuPS para mais atualizações.

PS5 Pro? “Escutei mais sobre o PS6”, diz jornalista

Um modelo ainda mais sofisticado do PlayStation 5? Nada disso. O insider Tom Henderson tem escutado mais informações sobre o próximo console da Sony do que acerca de um modelo pro ou slim do console atual. Entenda melhor aqui!