Notícias

Ao vivo do PS5: Garraveloz de Horizon aparece na Polônia

Depois de Leviatã em Londres e do PS5 em Dubai, máquina aparece como parte da ação da Sony

por Thiago Barros
Ao vivo do PS5: Garraveloz de Horizon aparece na Polônia

OK, Sony, isso tá tomando proporções interessantes. Leviatã gigante em Londres, PlayStation 5 enorme em Dubai e a novidade da vez: um Garraveloz de Horizon Forbidden West na Polônia. A campanha “Ao Vivo do PS5” está cada vez maior. Será que vem alguém para o Brasil em breve?

A máquina foi instalada em uma região de neve, Białka Tatrzańska, no sul do país, onde muitas pessoas vão esquiar. Olha só que legal:

Vale lembrar que a campanha é parte de um esforço da Sony em praticamente “relançar” o PlayStation 5 dois anos depois de ele chegar originalmente ao mercado. Afinal, desde então, os jogadores têm encontrado enorme dificuldade para conseguir uma unidade do console, devido aos problemas com a fabricação de componentes resultantes da pandemia de COVID-19.

Desde o fim de 2022, porém, a companhia confirmou que tudo estava resolvido – e que a tendência para 2023 é de que haja muito mais PlayStation 5 em estoque no mundo todo. Atualmente com cerca de 30 milhões de consoles vendidos, a Sony espera chegar aos 37 milhões até abril.

Ao vivo do PS5 no Brasil?

Agora, vamos imaginar aqui se a PlayStation decide fazer alguma ação do “Ao Vivo do PS5” no Brasil. Qual seria o local escolhido e qual personagem poderia aparecer? Diga pra gente nos comentários!

Receba as novidades do MeuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.