Notícias

Ao vivo mesmo: Sony coloca machado gigante de Kratos em Londres

Leviatã enorme foi montado na capital inglesa como parte da campanha "Ao vivo no PS5"

por Thiago Barros
Ao vivo mesmo: Sony coloca machado gigante de Kratos em Londres

A Sony não estava brincando quando usou a expressão “Ao vivo do PS5” em sua nova campanha de marketing para o console. Nesta segunda-feira (30), uma gigantesca (mesmo!) réplica do machado Leviatã, que Kratos usa nos “novos” jogos da saga God of War, apareceu na região de Soutbank, em Londres.

Sim, isso aqui é de verdade:

1

A campanha é parte de um esforço da Sony em praticamente “relançar” o PlayStation 5 dois anos depois de ele chegar originalmente ao mercado. Afinal, desde então, os jogadores têm encontrado enorme dificuldade para conseguir uma unidade do console, devido aos problemas com a fabricação de componentes resultantes da pandemia de COVID-19.

Desde o fim de 2022, porém, a companhia confirmou que tudo estava resolvido – e que a tendência para 2023 é de que haja muito mais PlayStation 5 em estoque no mundo todo. Atualmente com cerca de 30 milhões de consoles vendidos, a Sony espera chegar aos 37 milhões até abril.

Campanha da Sony indica novo Uncharted?

Segundo Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog, o estúdio “seguiu em frente” e Uncharted 4 foi, de fato, a conclusão da saga nos videogames. Porém, este novo material publicitário divulgado pela PlayStation parece indicar algo novo a caminho.