Notícias

Sony exibe pequeno trecho do filme de Uncharted em seu canal

Em vídeo exaltando a conexão da companhia com seus usuários, uma breve olhada na produção

por Jean Azevedo
Sony exibe pequeno trecho do filme de Uncharted em seu canal

A Sony exibiu um pequeno trecho do filme de Uncharted em vídeo publicado no canal do YouTube. Durante a produção feita para exaltar a conexão da marca PlayStation com seu público, é possível observar Nathan Drake (Tom Holland) e Victor Sullivan (Mark Wahlberg) em ação.

O vídeo recebeu o título de “The Voices of Sony: Employees” e destaca os funcionários de cada um dos seis ramos da companhia, desde os jogos aos serviços financeiros. O usuário “sebassaum”, no Twitter, identificou os protagonistas da produção enquanto assistia:

https://www.youtube.com/watch?t=92&v=TF8MrJPTy7w&feature=youtu.be

A Sony Pictures recentemente teve de adiar a estreia do filme de Uncharted para 11 de fevereiro de 2022. Anteriormente, o lançamento seria feito no dia 16 de julho deste ano. 

Tom Holland, que interpreta Nathan Drake, disse que em algumas cenas acabou valorizando mais o seu lado pessoal do que uma melhor interpretação do personagem. No entanto, o ator tem se esforçado bastante nas cenas de ação da produção.

Nova imagem do filme de Uncharted revelada

Uma nova imagem do filme de Uncharted apareceu em um artigo do The New York Times. Na captura, é possível observar Nathan Drake e Victor Sullivan explorando uma sala.

A reação dos fãs não foi das melhores. Confira mais informações clicando aqui.