Notícias

Sequência do filme de Uncharted já tem roteiro, diz ator de Sully

Em entrevista ao The Direct, Mark Wahlberg falou sobre possível sequência

por Jean Azevedo
Sequência do filme de Uncharted já tem roteiro, diz ator de Sully

O filme de Uncharted, chamado de “Uncharted: Fora do Mapa” aqui no Brasil, pode ter uma sequência revelada em breve. Segundo Mark Wahlberg, ator de Sully no primeiro longa, os roteiros já estariam sendo elaborados.

Wahlberg confirmou isso em entrevista ao The Direct citando uma das cenas finais do filme onde ele aparece de bigode. Até então, mesmo com o take deixando a entender um possível retorno, nenhuma confirmação de bastidores tinha vindo à tona, até o momento.

Eu ouvi muitas ideias diferentes. Eu sei que alguém escreveu um roteiro e ainda está trabalhando nele, no qual consistiria em ter o bigode o tempo todo. O que faz todo sentido, afinal de contas, naquela cena final eu já tenho o bigode. Quando finalmente consegui o bigode, as pessoas realmente apreciaram. E foi uma boa marca para o final daquele filme. Então, se pudermos melhorar em relação ao primeiro, sabe, eu estaria aberto a isso, mas só sei tanto quanto você sabe agora.

Pôster com a cena do avião no Filme de Uncharted.

Claro, mesmo com o próprio Sully nos adiantando essa novidade, ainda não é certo afirmar que um segundo filme de Uncharted está a caminho. É mais seguro aguardar a PlayStation Productions comentar sobre seus próximos projetos.

Sequência do filme de Uncharted ainda está nos planos

Em agosto de 2023, as informações sobre o próximo filme de Uncharted começaram a ser compartilhadas na web. Em entrevista, o produtor Charles Roven não confirmou a sequência, mas disse que ainda está nos planos elaborar mais um longa da franquia. Veja!