Notícias

Uncharted 2: roteiro do filme está pronto, diz ator de Sully

Mark Wahlberg disse que pediram para ele ir deixando o bigode crescer

por Jean Azevedo
Uncharted 2: roteiro do filme está pronto, diz ator de Sully

O filme Uncharted 2 aparentemente se tornará realidade! A sequência de “Fora do Mapa” está com o roteiro pronto e o ator Mark Wahlberg, que interpreta Victor “Sully” Sullivan no longa, já foi avisado sobre isso — e de uma forma bem humorada.

Como todos sabem, no jogo, o mentor de Nathan Drake tem um bigode, mas Wahlberg só foi exibir esse visual mais fiel aos games nas cenas finais da primeira adaptação. Dessa vez, parece que a aparência será utilizada desde o início da produção.

Na ligação onde recebeu a informação sobre a conclusão do script, pediram para ele “deixar o bigode crescendo” para as gravações. Ele confirmou isso durante uma entrevista ao ScreenRant.

Na verdade, recebi uma ligação hoje informando que receberam o roteiro. Não consigo cultivar uma barba e bigode de verdade, mas eles disseram: “Comece a crescer seu bigode. Vai levar um tempo.” Estou interessado em ver como é a história e para onde essa aventura nos levará. Mas estou empolgado; sei que o público realmente adorou o primeiro, então veremos.

1
Victor Sullivan em Uncharted 4: A Thief’s End

 ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

Uncharted 2 ainda precisa ser confirmado oficialmente pela PlayStation

Animado para assistir ao filme Uncharted 2? Tom Holland e Mark Wahlberg parecem ter conquistado o público para uma sequência, mas ela ainda precisa ser oficialmente confirmada pela PlayStation Productions.