Notícias

Adiado… de novo! Filme de Uncharted só chegará em 2022, anuncia Sony

Filme só chegará às telonas no dia 11 de fevereiro de 2022

por Vinícius Paráboa
Adiado... de novo! Filme de Uncharted só chegará em 2022, anuncia Sony

A Sony Pictures anunciou, na manhã desta sexta-feira (22), um novo adiamento do filme de Uncharted. O longa, que estava programado para 16 de julho desse ano, agora só estreará em 11 de fevereiro de 2022.

O título teve um processo de produção bastante conturbado, por conta da constante troca na direção. A boa notícia é que as filmagens terminaram em outubro, ou seja, provavelmente a equipe se encontra editando o trabalho com o objetivo de prepará-lo para o lançamento.

Por enquanto, a Sony não liberou nenhum trailer do filme de Uncharted, mas já soltou algumas imagens no começo do ano. As fotos destacam mapas com marcadores, peças enigmáticas para desvendar caminhos ocultos e mistérios do passado.

Mais do filme de Uncharted

A história contará com um Nathan Drake (interpretado por Tom Holland) mais jovem, mas já em busca de aventuras. Na trama, o explorador vai passar por uma lendária cidade da América do Sul, onde acaba sendo perseguido por mercenários. Um plot bem parecido com os jogos.

Rafe Judkins, Art Marcum e Matt Holloway foram os responsáveis por escrever o script. Neil Druckmann, diretor do jogo, tinha revelado sua satisfação com ele.

O que acha do novo adiamento, caro leitor?