Notícias

Tom Holland expressa preocupação com sua atuação em Uncharted

Segundo o ator, sua abordagem para interpretar Nathan Drake "foi um erro" em alguns momentos

por Valdecir Emboava
Tom Holland expressa preocupação com sua atuação em Uncharted

O desempenho no filme de Uncharted pode não ter ficado como Tom Holland gostaria. Em entrevista recente ao GQ Magazine, o ator, que dará vida à Nathan Drake, expressou preocupação em momentos que priorizou sua própria imagem e não valorizou a atuação.

Holland disse que sua abordagem para interpretar Drake pode ter sido um “erro”. Ele explicou que, às vezes, “meio que caiu naquele feitiço” de se concentrar na maneira como se olhava em certas fotos, em vez de canalizar todo o seu foco apenas para interpretar o personagem.

Acho que há elementos da minha atuação em Uncharted‎‎ onde caí na armadilha de “quero ficar bem em cena agora! Quero que esse seja o meu momento!”.

No final das contas, Nathan é um cara durão, basicamente uma versão alternativa de Mark Wahlberg. Então, fiquei sempre pensando que eu precisava parecer um herói de ação.

Nathan Drake e Tom Hollando do filme Uncharted

O ator também expressa arrependimento em tal atitude e declarou que não pretende correr esse risco novamente. Segundo ele, o ego em cena pode se tornar algo preocupante na profissão de ator.

Foi uma lição importante aprendida, porque, às vezes, é menos sobre criar sua própria marca e querer parecer legal em cena. Foi um erro e é algo que provavelmente nunca mais farei novamente.

Assim que você começar a se preocupar com “eu pareço bem nesta foto?”, atuar se torna algo diferente de interpretar um personagem.

Uncharted está sendo dirigido por Ruben Fleischer (Venom) e estrela Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) como Nathan Drake e Mark Wahlberg (Ted) como Sully. O longa, que estava programado para 16 de julho deste ano, agora só estreará em 11 de fevereiro de 2022.

Holland elogia cenas de ação do filme de Uncharted

Em entrevista ao podcast do site Variety (via GameSpot), Holland não poupo elogio às sequências de ação do longa. Ele diz ter se machucado bastante ao filmar certas partes que envolviam “cordas e quedas”.

Pesquisa do MeuPlayStation

Que tipo de gamer você é? Casual ou hardcore? Prefere jogo físico ou digital? Responda esta rápida pesquisa do MeuPlayStation clicando aqui!