Notícias

Nova imagem do filme de Uncharted mostra Sully e Nathan Drake juntos

A foto gerou um certo desconforto por parte de alguns fãs no Twitter, que julgaram ser "genérico demais"

por Valdecir Emboava
Nova imagem do filme de Uncharted mostra Sully e Nathan Drake juntos

O The New York Times divulgou nesta segunda-feira (24) uma nova imagem do filme de Uncharted, em um artigo sobre adaptações de games no mundo cinematográfico. A foto não revela muito, mas mostra o protagonista Nathan Drake (Tom Holland) e seu mentor, Victor Sullivan (Mark Wahlberg), explorando algum santuário ou coisa parecida.

A imagem gerou um certo desconforto nas expectativas de alguns fãs no Twitter, que julgaram ser “genérico demais”. Veja a foto abaixo e tire suas próprias conclusões:

Mark Wahlberg e Tom Hollando em seus papeis de Sully e Nathan Drake em nova imagem do filme de Uncharted.
(FONTE: Reprodução/The New York Times)

A Sony Pictures anunciou, no começo do ano, um novo adiamento para o filme de Uncharted. O longa, antes programado para 16 de julho deste ano, agora só estreará em 11 de fevereiro de 2022.

O processo de produção do título foi bastante conturbado, por conta da constante troca na direção. Além disso, o desempenho de Tom Holland no longa também parece ser outro problema, já que o ator julga não ter ficado como gostaria — mas ele elogia as cenas de ação do longa.

Gravações do filme de Uncharted foram concluídas em outubro do ano passado

As gravações do filme de Uncharted foram concluídas em outubro do ano passado. Os trabalhos haviam começado em julho e chegaram ao fim apenas três meses depois. Agora, os editores preparam o produto final para seu lançamento no ano que vem. Confira os detalhes!