Notícias

Sony deixa escapar suposta aquisição da Bluepoint Games em publicação no Twitter

Ao dar as boas-vindas à Housemarque, Sony publica imagem de aquisição da Bluepoint

por Jean Azevedo
Sony deixa escapar suposta aquisição da Bluepoint Games em publicação no Twitter

A conta japonesa de PlayStation no Twitter divulgou uma arte de boas-vindas à Bluepoint Games ao anunciar a aquisição da Housemarque na manhã de hoje (29), levantando muitas suspeitas sobre um possível acordo com o estúdio norte-americano.

Os usuários, claro, não deixaram a informação escapar e algumas capturas de tela do tweet – já excluído – estão circulando pela Internet. 

1

A arte divulgada é bem semelhante à utilizada para divulgar a compra da Housemarque, e Demon’s Souls é um dos jogos exclusivos da Sony que figura na imagem. Ao que parece, a publicação sugere que o anúncio oficial pode acabar surgindo em breve.

Também não está descartada a hipótese de ser apenas um erro grosseiro na edição da imagem. Vale ficar de olho.

O trabalho mais recente da equipe foi o lançamento do remake de Demon’s Souls no PlayStation 5, que angariou muitas avaliações positivas. Além dele, a Bluepoint Games também trabalhou em God of War Collection, Metal Gear Solid HD Collection e Uncharted: The Nathan Drake Collection. Em 2018, outro grande título que teve o toque da companhia foi Shadow of the Colossus.

Bluepoint Games pode levar Demon’s Souls ao PS4?

Uma versão misteriosa do remake de Demon’s Souls, exclusivo do PlayStation 5, acabou aparecendo nos servidores da Sony e chamou atenção dos dataminers. Desde então, rumores sobre a chegada do game ao PS4 começaram a surgir aos montes.

No entanto, um modder teria dito que a versão já existe há quatro anos e foi criada com outros propósitos. Clique aqui para saber o que aconteceu e se vale mesmo a pena esperar uma versão do game na geração passada.