Notícias

Assim como GodFall, Demon’s Souls pode ter versão para PlayStation 4

Uma versão misteriosa do remake foi encontrada nos servidores da Sony

por Jean Azevedo
Assim como GodFall, Demon’s Souls pode ter versão para PlayStation 4

Jogos crossgen parecem estar virando moda: Demon’s Souls pode receber uma versão para PlayStation 4. O perfil de Twitter PlayStation Game Size, que na maioria das vezes apresenta informações certeiras sobre os arquivos que aparecem nos servidores da Sony, apontou uma possível edição do remake para a geração passada.

A conta, no entanto, explica que a versão pode ser cancelada ou ter sido apenas testada pelos desenvolvedores no console. A possibilidade de um futuro lançamento não foi descartada:

Novidades sobre Demon’s Souls:

Sim! Uma versão do jogo no PS4 foi encontrada no banco de dados!

Mas esta edição pode ser cancelada, lançada em breve ou representar apenas uma pequena versão de teste utilizada pelos desenvolvedores.

A informação não é bem uma surpresa, já que GodFall, anteriormente exclusivo da nova geração, chegará ao PlayStation 4 em agosto. O remake da Bluepoint Games estreou no PS5 logo no lançamento do console, em novembro.

Demon’s Souls seria mais um crossgen na lista

Caso Demon’s Souls no PlayStation 4 se confirme, seria mais um nome que se juntariam a uma poderosa lista de jogos crossgen. A Sony anunciou Horizon Forbidden West, o novo God of War e Gran Turismo 7 como games que estarão em ambos os videogames.

Hermen Hulst, chefe do PlayStation Studios, afirmou que não abandonará os jogadores da antiga geração. Confira mais informações clicando aqui!