Notícias

Sony anuncia adiamento de Returnal para o fim de abril

O título chegaria no dia 19 de março, mas foi postergado para 30 de abril

por Vinícius Paráboa
Sony anuncia adiamento de Returnal para o fim de abril

Os jogadores precisarão esperar um pouco mais para jogarem o primeiro AAA exclusivo de PS5 em 2021. A Sony e a Housemarque anunciaram o adiamento de Returnal, que seria lançado em 19 de março, mas agora chegará ao mercado em 30 de abril.

De acordo com publicação no perfil da PlayStation no Twitter, a decisão foi tomada para o estúdio ter um tempinho extra para polir o jogo e garantir “o nível de qualidade que os jogadores esperam da Housemarque”. Detalhes adicionais não foram compartilhados.

Na história de Returnal, Selene é uma exploradora espacial presa em um loop temporal infinito: ao ser derrotada, ela sempre retorna ao ponto inicial da sua jornada. A Sony já detalhou como se dará a progressão in-game: assim que a protagonista morre, ela perde a maioria dos itens e habilidades coletadas no ciclo anterior, mas permanece com alguns poucos.

Returnal em pré-venda no Brasil!

Apesar do adiamento, a pré-venda de Returnal já começou em solo brasileiro. Aqueles que optarem pela compra garantem 15% de desconto em sua versão física. Mas vale ressaltar: a oferta só é válida para as encomendas antecipadas. Saiba mais detalhes aqui!