Notícias

Sniper Ghost Warrior Contracts 2 chega em junho ao PS4 e PS5

Estúdio também divulgou um trailer de gameplay com missões do game

por Vítor Amorim Heringer
Sniper Ghost Warrior Contracts 2 chega em junho ao PS4 e PS5

A CI Games anunciou, nesta quinta-feira (03), a data de lançamento de Sniper Ghost Warrior Contracts 2. O shooter tático chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC no dia 4 de junho.

A desenvolvedora também revelou o primeiro vídeo completo de gameplay da sequência do jogo lançado em 2019. No vídeo, os fãs podem ver como serão as estratégias para acertar alvos e completar as missões. De acordo com a empresa, os jogadores conseguirão atingir os inimigos a 1.000 metros, algo impossível no título anterior.

Jogue como Raven, enquanto você derrota uma série de alvos em uma dramática campanha para um jogador. Com tiros de alcance extremo excedendo 1000m, prepare-se para a entrada mais emocionante da série de atiradores em primeira pessoa mais vendida até agora.

O primeiro Sniper Ghost Warrior Contracts não foi bem recebido pela crítica. No Metacritic, o título atingiu 65 pontos de média, baseado em 22 análises. Mesmo assim, teve mais sucesso que a trilogia chamada “Sniper Ghost Warrior”, esta lançada entre 2010 e 2017.

Mais detalhes de Sniper Ghost Warrior Contracts 2

Por meio da página oficial do game na Steam, o estúdio divulgou mais detalhes e características do que os jogadores podem esperar de Sniper Ghost Warrior Contracts 2. Confira:

  • Novo nível de realismo – Desenvolvido pelo mesmo estúdio por trás do jogo original, Contracts 2 expande novos limites com sua experiência de sniping hiper-realista; domine um amplo arsenal de armamento baseado em equipamento militar autêntico; explore terrenos vastos com um nível aprimorado de detalhes; e confronte os inimigos mais realistas da série até o momento.
  • Planeje seu ataque – Equipado com equipamentos totalmente novos, cada contrato altamente reproduzível pode ser concluído de várias maneiras. Repita a missão com uma abordagem diferente para completar todos os objetivos e gaste seus ganhos em dispositivos e armamentos aprimorados.
  • Visuais atualizados – Sniper Ghost Warrior Contracts 2 apresenta novos níveis de fidelidade, com visuais otimizados, FPS aprimorado e um motor de jogo aprimorado, resultando na entrada mais atraente da série até então. Execute mortes furtivas ultra-realistas, capturadas em detalhes visceralmente gráficos, graças à câmera de bala cinematográfica.