Notícias

É “gold”! Sniper Elite 5 tem seu desenvolvimento concluído

Game tem lançamento previsto para 26 de maio

por André Custodio
É

A Rebellion anunciou que Sniper Elite 5 entrou em estado “gold”, ou seja, teve seu desenvolvimento concluído. Com isso, o jogo já está pronto e será enviado às fábricas, que produzirão as cópias físicas em massa. Dessa forma, o título deve mesmo chegar às lojas no 26 de maio para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Anunciado em dezembro, o novo game da franquia será ambientado na França e contará com o atirador Karl Fairburne como protagonista. Durante uma missão em plena Segunda Guerra Mundial, o herói deverá eliminar soldados de alto escalão e descobrir os planos do projeto Kraken, a fim de alterar o curso do conflito.

Estamos empolgados em anunciar que Sniper Elite 5 tornou-se gold. Nossas equipes de desenvolvimento da Rebellion fizeram um trabalho incrível e mal podemos esperar para que todos coloquem as mãos no jogo em 26 de maio.

Veja abaixo o trailer de Sniper Elite 5:

Sniper Elite 5 terá inspiração em cenários reais

Durante a produção do jogo, devs da Rebellion visitaram a ilha de Guernsey, no Canal da Mancha (sudeste da França), para fotografarem o local e reproduzirem, com precisão, o local in-game. Com isso, as paisagens foram contempladas e devem aparecer em mapas elaborados e realistas no título. Clique aqui para saber mais.