Notícias

Patch de Sniper Elite 5 traz suporte para a Operação Kraken

Atualização também inclui uma série de melhorias para os modos multiplayer

por André Custodio
Patch de Sniper Elite 5 traz suporte para a Operação Kraken

A Rebellion liberou um pacote de conteúdo adicional para Sniper Elite 5. A expansão Kraken Awakes, de segundo Passe de Temporada, chega com melhorias, incluindo ajustes pontuais nos modos multiplayer.

O update traz suporte aos eventos da Operação Kraken. Ele adiciona uma linha de missões que encerra a história do game, bem como o mapa Abandoned Quarry, a pistola Mod.712 e visuais de arma e de personagem.

Confira abaixo o trailer dos novos eventos em Sniper Elite 5:

A nova Intel sugere que o Projeto Kraken ainda está muito vivo e as peças estão sendo enviadas para um cais militar. Agora cabe a você acabar com o Kraken de uma vez por todas e encerrar a história de Sniper Elite 5.

Em um porta-aviões avançado que está em construção, Karl terá que se infiltrar no local sob o manto da escuridão para impedir sua implantação e acabar com Friedrich Vogel, atual líder do projeto.

Vale reforçar que o pacote é pago e pode ser obtido na PS Store via Passe de Temporada 2 ou separadamente. De todos os conteúdos inclusos na expansão, apenas o mapa Abandoned Quarry é gratuito.

Update de Sniper Elite 5 melhora o multijogador

Além de incluir ajustes de localização em DLCs anteriores, o patch 1.28 também traz uma série de correções no multiplayer.

Elas consistem em resoluções para problemas de estabilidade, de compatibilidade com crossplay e na interface no lobby. Além disso, falhas de aparição no mapa, de colisões invisíveis e de inconsistências no loot foram reparadas.

Karl Fairburne em sniper elite 5
Fonte: Rebellion

Sniper Elite 5 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.