Notícias

Update de Sniper Elite 5 traz conteúdos gratuitos de 30 anos da Rebellion

Itens de aniversário chegam ao lado de novidades do Passe de Temporada e de um novo mapa de sobrevivência

por André Custodio
Update de Sniper Elite 5 traz conteúdos gratuitos de 30 anos da Rebellion

A Rebellion disponibilizou uma atualização gratuita para Sniper Elite 5 em celebração ao seu 30º aniversário. O patch inclui um pacote para download com vários conteúdos cosméticos, um mapa de sobrevivência e melhorias gerais de desempenho no sistema.

O Pacote Airborne Elite pode ser resgatado sem custos adicionais por todos os jogadores. Ele garante a icônica capa de personagem British Paratrooper, o Lee No. 4 (rifle + acessórios) e um envelopamento de arma Union Jack para a pistola Welrod.

Além disso, o novo mapa Tide of War faz sua estreia em Sniper Elite 5. No cenário, os atiradores retornam à cidade de Colline-Sur-Mer para enfrentar desafios em areias abertas e à beira-mar. Seu design se destaca pela presença de ruas estreitas e sinuosas e o interior formado por campos de larga escala.

Nova missão e melhorias em Sniper Elite 5

Como parte dos conteúdos pagos, a missão Conqueror chega como o último evento de DLC do Passe de Temporada do game. Na trama, o protagonista parte para uma aventura em Falaise, cidade dominada por forças nazistas entrincheiradas. Lá, Karl Fairburne deve usar furtividade e habilidades para invadir o castelo dos alemães e assassinar o general.

Por fim, o patch de Sniper Elite 5 traz correções na inteligência artificial, no pareamento do multijogador, em mensagens de erro e em aspectos de colisão. Problemas gerais de texturas, progressão em mapas e interação com loots e outros itens também foram ajustados.

O game está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.