Notícias

Update de Sniper Elite 5 traz mapa gratuito e modo prestígio

Atualização do shooter traz muito conteúdo e novidades de suporte

por André Custodio
Update de Sniper Elite 5 traz mapa gratuito e modo prestígio

A Rebellion lançou, nesta quarta-feira (14), uma nova atualização para Sniper Elite 5. O patch 1.11 adiciona o mapa gratuito “Amongst the Rubble” e disponibiliza um modo inédito de jogo. Além disso, implementa correções de estabilidade, na interface do usuário e de bugs em geral.

A nova modalidade se chama Prestige e permite que os jogadores reiniciem suas progressões várias vezes. Ela surge com o pacote de skins e armas Concealed Target, suporte para votação do mapa em lobbies multijogador e um banner de “Game Update”, onde novidades sobre atualizações e DLCs serão apresentadas regularmente.

Em relação aos ajustes, os desenvolvedores aplicaram melhorias em relação a bloqueios em missões, física de mapa e manutenção do inventário. Os modos Invasão e Sobrevivência estão otimizados com a atualização e garantem mais estabilidade e menos problemas com mecânicas durante as partidas. Por fim, bugs em textos, animações e texturas foram eliminados.

Sniper Elite 5 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Modo Invasão de Sniper Elite 5 é detalhado

Após o lançamento de Invasão, muitos fãs ficaram com dúvidas sobre os sistemas e não compreenderam alguns recursos implementados em Sniper Elite 5. Através de uma nota completa, a Rebellion destrinchou o modo e confirmaram várias alterações, incluindo o acesso à munição especial e o abandono de partidas. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!