Notícias

Sly Cooper estaria nas mãos da PixelOpus, de Concrete Genie [rumor]

“Shpeshal Nick”, do XboxEra Podcast, acredita que game está nas mãos do estúdio

por Jean Azevedo
Sly Cooper estaria nas mãos da PixelOpus, de Concrete Genie [rumor]

Um novo Sly Cooper vem sendo especulado nos bastidores da indústria, e os fãs da franquia anseiam por mais novidades. Apesar da IP ter estreado com o selo da Sucker Punch, o próximo lançamento, caso realmente exista, pode estar em produção na PixelOpus, de Concrete Genie.

A informação foi compartilhada por Shpeshal Nick, do XboxEra Podcast, no Twitter. Sua “misteriosa fonte” da Sony já trouxe outros furos como o DLC de Ghost of Tsushima e, agora, retornou sugerindo até uma possível animação envolvendo a franquia.

Então, minha fonte me deu permissão, mas não temos 100% de certeza. Acreditamos que a PixelOpus, como muito de vocês imaginaram, possivelmente em colaboração com a Sony Animation são os que estão produzindo o novo Sly Cooper. Também acredito que a Sony Animation trabalhe em um projeto de desenho animado.

Apesar de seu retrospecto positivo como insider, é bom levar essa informação como um rumor. Nick não é uma fonte oficial de informação, portanto, é mais seguro esperar a Sony confirmar a existência de projetos envolvendo a franquia.

Revelação do novo Sly Cooper pode ocorrer ainda em 2022

Se os boatos se concretizarem, o Sly Cooper de PS5 pode ser revelado ainda em 2022. Um insider aposta em um anúncio perto da celebração de 20 anos da franquia. Veja mais detalhes aqui!