Notícias

PixelOpus está desenvolvendo um jogo “animador” para PlayStation 5

Vagas oferecidas indicam até a participação de estúdio de Homem-Aranha no Aranhaverso

por Jean Azevedo
PixelOpus está desenvolvendo um jogo “animador” para PlayStation 5

PixelOpus, o estúdio responsável por Concrete Genie, está desenvolvendo um título “animador” para o PlayStation 5. Em publicação no Twitter, a companhia divulgou que procura dois profissionais para se juntar à equipe. A Sony Pictures Animation, de Homem-Aranha no Aranhaverso, também participa do trabalho.

As vagas em questão serão preenchidas com um Programador Gráfico e um Programador Sênior. O título, de acordo com uma das oportunidades oferecidas, usará a Unreal Engine 5 como motor gráfico.

PixelOpus está contratando! Estamos trabalhando duro em um novo e animador jogo para PlayStation 5, e continuamos crescendo. Venha e se junte a nós nesse projeto único com o PlayStation Studios!

Confira abaixo uma breve descrição dos cargos oferecidos:

Programador Gráfico

Estamos em busca de um Programador Gráfico para contribuir com nosso processo de desenvolvimento, enquanto lançamos grandes inovações e otimizamos oportunidades através de uma colaboração com a Sony Pictures Animation. 

Esta posição é especializada em programação focada na funcionalidade gráfica do PlayStation 5 e da Unreal Engine 5, mas com nossa pequena equipe, as responsabilidades serão muitas.

Programador Sênior

Estamos em busca de um Programador Sênior com as habilidades necessárias para arquitetar, implementar e modificar a execução das ferramentas e recursos da tecnologia da PixelOpus e UE5. 

Você escreverá e otimizará códigos com total foco na utilidade, manutenção e performance em tempo real. Se você gosta de trabalhar com criadores de conteúdo para dar vida à suas visões artísticas e sistêmicas sobre seus jogos, por favor, se apresente!

Lista mostra os 100 títulos mais jogados no PlayStation 5

Qual será o título mais jogado no PlayStation 5? A PS-Time Tracker ranqueou os 100 jogos que os usuários mais passaram tempo jogando e apresentou um top 3 de respeito com CoD: Modern Warfare, Resident Evil Village e Returnal. Veja tudo aqui!