Notícias

Novo Sly Cooper pode ser revelado no segundo semestre de 2022 [rumor]

O anúncio pode estar alinhado à celebração de 20 anos da franquia

por Valdecir Emboava
Novo Sly Cooper pode ser revelado no segundo semestre de 2022 [rumor]

Ao longo do ano passado, vários rumores relataram que a PlayStation trabalha no quinto jogo da série Sly Cooper para PS5. Agora, segundo novos boatos, a sequência pode ser anunciada no segundo semestre de 2022.

As informações foram compartilhadas no Twitter pelo usuário “AccountNGT“, um insider bem-conceituado que publicou imagens de Star Wars Eclipse antes mesmo de sua revelação no TGA. De acordo com ele, o anúncio estaria alinhado à celebração dos 20 anos da franquia.

https://twitter.com/accngt/status/1500521455251234816

Segundo uma fonte, eles estão buscando uma revelação de Sly Cooper para o segundo semestre de 2022. O que faz sentido, já que no final deste ano é o 20º aniversário de Sly.

“Sly Cooper and the Thievius Raccoonus”, o primeiro game da franquia, chegou em setembro de 2002 para PS2. Já “Sly Cooper: Thieves in Time”, o título mais recente, estreou em fevereiro de 2013 no PS3 e no PS Vita, para dar continuidade à trama da trilogia original.

Protagonista de Sly Cooper.
(FONTE: reprodução)

Vale mencionar que apesar de a fonte ter boa credibilidade entre a comunidade, nenhuma informação foi oficializada até o momento. Considere tudo como meros rumores.

Além de Sly Cooper, novo inFAMOUS também pode estar em produção

Além de Sly Cooper, “AccountNGT” relatou que um novo game da série inFAMOUS também pode ser lançado. Ao que parece, ambos os títulos estariam em desenvolvimento pela Sucker Punch. Confira os detalhes!