Notícias

Novo Sly Cooper pode estar em produção para PlayStation 5 [rumor]

Segundo o insider "Shpeshal_Nick", fonte confiável da indústria, o game pode não estar sendo desenvolvido pela Sucker Punch

por Valdecir Emboava
Novo Sly Cooper pode estar em produção para PlayStation 5 [rumor]

Um novo Sly Cooper pode estar em produção para PlayStation 5 — aparentemente, a quinta sequência. A franquia é propriedade da Sucker Punch, casa de inFAMOUS e Ghost of Tsushima, e o último game foi lançado em 2013, com Sly Cooper: Thieves in Time.

Os primeiros rumores saíram do “4chan”, mas rapidamente acabaram excluídos do fórum. Não muito tempo depois do ocorrido, as especulações foram levadas ao Reddit (e excluídas também). Todavia, o insider “Shpeshal_Nick“, insider que já se mostrou confiável no passado, confirmou ter ouvido “algo semelhante” sobre uma suposta produção de Sly Cooper 5, mas a Sucker Punch não era a responsável.

Novo Sly Cooper
(FONTE: Reprodução)

Caso alguém se interesse, eu ouvi algo semelhante. Eu não ouvi que a Sucker Punch estava fazendo-o, só ouvi que “alguém” trabalhava em Sly 5.

Acho que a Sucker Punch faria mais sentido. Mas eu continuo ouvindo que não são eles.

Um novo Sly Cooper cairia muito bem, visto que a franquia continua sendo amada pelos fãs. O último lançamento foi há oito anos, então faria sentido a Sony estar produzindo uma sequência para a série após tanto tempo.

Vale pontuar que nada foi confirmado oficialmente, logo, trate as informações deste artigo como meros rumores.

Qual estúdio poderia estar trabalhando em um novo Sly Cooper?

O insider enfatiza que a Sucker Punch não é o estúdio responsável pela produção do novo Sly Cooper, então, qual desenvolvedora estaria trabalhando na sequência? Algumas apostas poderiam ser direcionadas para a Insomniac Games, de Ratchet & Clank: Em Uma Outra Dimensão. Qual o seu palpite, caro leitor? Comente na sessão abaixo!