Notícias

Sly Cooper e inFAMOUS serão “revividos” para PS5 [rumor]

Nick Baker, co-fundador do Xbox Era, volta a firmar que a Sony está desenvolvendo os games

por Jean Azevedo
Sly Cooper e inFAMOUS serão “revividos” para PS5 [rumor]

A Sony pode reviver as franquias Sly Cooper e inFAMOUS em breve, segundo um insider. Os títulos, inclusive, já estariam em desenvolvimento, em versões dedicadas ao PlayStation 5.

A especulação foi levantada por Nick Baker, co-fundador do Xbox Era, que alega ter ouvido a informação de uma fonte de “confiança” de dentro da empresa japonesa. Não é a primeira vez que ouvimos tais rumores partindo dele, principalmente envolvendo as duas IPs.

inFamous

Recentemente, Baker reafirmou a possibilidade do retorno de Sly Cooper através de seu Twitter. Já inFAMOUS, segundo ele, seria uma das grandes surpresas do último PlayStation Showcase, mas isto não se confirmou.

Hoje (27) acontecerá o State of Play, mas caso as franquias realmente estejam em produção, não devem aparecer por se tratar de um evento com foco em jogos third-party. Little Devil Inside é o único jogo confirmado no show.

É importante ressaltar: apesar de seus constantes acertos, Nick Baker é apenas um insider e não deve ser levado como fonte oficial. Trate as informações contidas nesse artigo com um pouco de cautela

Estúdio de inFAMOUS auxiliou Naughty Dog em The Last of Us 2

A Sucker Punch, companhia responsável por inFAMOUS: Second Son, ajudou a Naughty Dog na construção de Seattle. A cidade foi palco de The Last of Us 2 e os modelos utilizados no game de 2014 foram reaproveitados. Saiba mais!