Notícias

Sly Cooper terá um novo jogo no futuro, reafirma insider

Nick Baker, co-fundador do XboxEra, disse ter fontes internas na Sony confirmando a informação

por Jean Azevedo
Sly Cooper terá um novo jogo no futuro, reafirma insider

Um novo jogo de Sly Cooper pode realmente estar em produção. A informação levantada pelo insider Nick Baker, co-fundador do XboxEra, tem como principal fonte uma pessoa de dentro da Sony. A série não recebe um game desde 2013.

Em seu Twitter, Baker compartilhou a novidade com seus seguidores e cravou a volta do melhor guaxinim assaltante da história. Confira a publicação abaixo:

Olá, fãs do Sly. Querem boas notícias? Minha fonte ‘normal’ da Sony (originalmente, isso tinha sido me dito por uma fonte mais nova) acabou de me confirmar o retorno da franquia. Isso é tudo. Só uma atualização já que muitos de vocês ainda me mandam mensagens perguntando sobre o assunto.

Anteriormente, o rumor sobre a produção de um novo jogo de Sly Cooper foi levantado pelo mesmo insider. No Reddit, Baker também disse ter ouvido “algo parecido” nos bastidores.

Vale ressaltar: não há confirmação oficial por parte da Sony sobre o desenvolvimento do título. Trate este artigo com a devida cautela e não crie expectativas desnecessárias.

Sem novo jogo de Sly Cooper anunciado, mas o personagem ainda é lembrado

No PlayStation Showcase 2021, várias franquias da Sony tomaram conta do comercial de abertura. Um novo jogo de Sly Cooper ainda não foi confirmado, mas o guaxinim marcou presença na propaganda. Clique aqui e veja!