Notícias

Little Devil Inside estará no State of Play desta quarta (27)

A confirmação foi feita através do Twitter oficial da PlayStation nesta terça (26)

por Valdecir Emboava
Little Devil Inside estará no State of Play desta quarta (27)

Em junho de 2020, Little Devil Inside foi apresentado em um showcase da Sony e atraiu muitos olhares curiosos com o seu estilo de arte bem diferente. Caso tenha se esquecido dessa aventura, saiba que ela estará no State of Play desta quarta-feira (27).

A confirmação veio através do perfil oficial da PlayStation no Twitter. A publicação não especifica o que será revelado, mas garante a primeira “visão aprofundada” do título. De quebra, um vídeo muito fofo também foi compartilhado. Confira:

Todos a bordo para o State of Play de amanhã, que inclui a primeira visão aprofundada de Little Devil Inside. Sintonize ao vivo às 18h (horário de Brasília).

Little Devil Inside passeia por diversos cenários, entre desertos escaldantes, mares profundos e selvas perigosas. O RPG de ação faz um paralelo entre dois personagens e as mecânicas de gameplay parecem ser interessantes, enquanto a arte também é fofa e um pouco cômica.

Mais detalhes sobre Little Devil Inside

Caso não se lembre do trailer de Little Devil Inside, confira-o abaixo com uma breve descrição:

Little Devil Inside é um RPG de ação e aventura com elementos de sobrevivência em um mundo semi-aberto e atmosférico. O trailer revela novas cenas, monstros e vislumbres de jogabilidade em vários ambientes.

Ansioso para o game, caro leitor? Caso queira ficar por dentro do State of Play, basta checar mais informações aqui!