Notícias

Acabou a novela? Skull & Bones é registrado na Coreia do Sul e pode chegar em breve

O Comitê de Classificação e Administração de Jogos da Coreia do Sul classificou o jogo apenas para o PC

por Valdecir Emboava
Acabou a novela? Skull & Bones é registrado na Coreia do Sul e pode chegar em breve

O site do Comitê de Classificação e Administração de Jogos da Coreia do Sul registrou Skull & Bones, na última quinta-feira (12). Isso indica que o ciclo de desenvolvimento está perto do fim e o lançamento pode acontecer muito em breve.

Curiosamente, o site do órgão coreano não lista o título para PS4 ou PS5 — apenas para PC. Por outro lado, quando algum jogo recebe classificação indicativa, o lançamento está próximo ou alguma novidade se encontra a caminho.

Skull & Bones
(FONTE: reprodução)

Tem sido um caminho difícil para Skull & Bones. O desenvolvimento do projeto começou em 2013 como um spin-off do combate naval de Assassin’s Creed IV: Black Flag. O jogo acabou sendo anunciado oficialmente só na E3 2017, com previsão de estreia para 2018.

Desde então, a aventura passou por diversos adiamentos e uma reinicialização em 2020 — porém, a Ubisoft já assumiu o compromisso de lançá-la em 2022. As plataformas às quais o título chegará ainda não foram reveladas pela publisher.

Gameplay de Skull & Bones mostra combate e exploração

No fim de abril, um vídeo dos testes de Skull & Bones apareceu nas redes e mostrou detalhes sobre o combate, a exploração e muito mais. A jornada será ambientada em um universo inspirado no Oceano Índico durante a era de ouro da pirataria. Confira os detalhes!