Notícias

Terra à vista! Gameplay de Skull & Bones mostra combate e exploração

O vídeo de seis minutos foi tirado do teste alpha, que aconteceu através do Programa Insider da Ubisoft

por Valdecir Emboava
Terra à vista! Gameplay de Skull & Bones mostra combate e exploração

No início de março, a Ubisoft confirmou que os participantes do Programa Insider teriam a oportunidade de jogar a fase alpha de Skull & Bones. Nesta sexta-feira (29), um vídeo dos testes apareceu nas redes e mostra o combate e a exploração do jogo de piratas.

No vídeo de seis minutos (veja-o abaixo), o título se passa em um universo inspirado no Oceano Índico durante a era de ouro da pirataria. Os jogadores começam sua jornada como um marujo iniciante, que pretende se tornar o̶ ̶r̶e̶i̶ ̶d̶o̶s̶ ̶p̶i̶r̶a̶t̶a̶s̶ o pirata mais infame dos mares. Confira:

https://streamable.com/lgnyt8

Ao derrotar outros jogadores, saquear tesouros e construir seus equipamentos em Skull & Bones, você desbloqueará navios melhores, mais tripulantes e, claro, todos os tipos de cosméticos que possa imaginar. Parece ser uma progressão bastante divertida de conquistar.

Além disso, existe um sistema de moral onde é preciso manter sua tripulação feliz com um bom suprimento de comida e água. Claro, você também conseguirá se unir aos seus amigos para navegarem juntos, combinando o poder para concluir missões maiores e cada vez mais difíceis.

Skull & Bones será lançado no ano fiscal de 2022

Em fevereiro, a Ubisoft atualizou a comunidade sobre os próximos lançamentos da casa no atual ano fiscal — que termina em março de 2023. Avatar: Frontiers of Pandora, Skull & Bones e Mario + Rabbids: Sparks of Hope chegarão nesta janela mencionada. Saiba mais!