Notícias

Ubisoft reitera que lançará Skull & Bones e Avatar até março de 2023

Após atrasos e indecisões, títulos de peso da Ubisoft estão cada vez mais próximos

por André Custodio
Ubisoft reitera que lançará Skull & Bones e Avatar até março de 2023

A Ubisoft, em relatório de resultados do ano fiscal de 2022, reiterou que Skull & Bones e Avatar: Frontiers of Pandora serão lançados até março de 2023. Após anos de produção, atrasos e indecisões sobre o cronograma, o game de piratas está próximo de chegar.

Segundo a publisher, os próximos meses serão dedicados para o desenvolvimento dos títulos topo de linha, focando na continuidade de projetos ainda pendentes. Além disso, os estúdios darão suporte ao cenário free-to-play da empresa, com destaque para o recém-anunciado Project Q, que chegará com a missão de reinventar as arenas multiplayer.

trecho de relatorio da ubisoft
Fonte: Ubisoft

Para 2022-23, esperamos retornar a um crescimento significativo da receita bruta. Será impulsionado principalmente por uma formação diversificada de jogos premium, incluindo Avatar: Frontiers of Pandora, Mario + Rabbids: Sparks of Hope e Skull & Bones, além de outros títulos emocionantes. Esse crescimento também se beneficiará dos nossos lançamentos free-to-play lançamentos, especialmente aqueles baseados em nossos maiores IPs.

Em fevereiro, a editora já havia mencionado que Skull & Bones e Avatar: Frontiers of Pandora chegariam no atual ano fiscal. Mais novidades sobre os jogos deverão ser anunciadas em breve.

Ubisoft busca parceria para evitar venda

Segundo reportagem do site Seeking Alpha, a família Guillemot, que atualmente detém maior parte das ações da Ubisoft, considera uma parceria com uma organização de “private equity” para proteger a publisher de uma possível venda. Clique aqui para saber mais.