Notícias

Sony estaria preparando um State of Play para junho, diz Jeff Grubb

O jornalista do Venture Beat ainda diz que Call of Duty pode aparecer no evento

por Jean Azevedo
Sony estaria preparando um State of Play para junho, diz Jeff Grubb

A Sony pode estar preparando um novo State of Play para o início de junho. Segundo o jornalista Jeff Grubb, diversas fontes estão especulando a realização do evento nos bastidores. Um dos games apresentados pode ser Call of Duty: Modern Warfare II.

Em um de seus últimos programas apresentados na Venture Beat, Grubb disse ter escutado que o suposto show da PlayStation já aconteceria logo na primeira semana. Confira o vídeo abaixo:

Tweet: De acordo com Jeff Grubb, a PlayStation pode ter um evento na primeira semana de junho. Como o mesmo enfatizou, trate este rumor com a devida cautela.

Jeff Grubb: Estou ouvindo de múltiplas pessoas que a Sony irá de fato ter um evento na primeira semana de junho. Não tenho como confirmar isso, mesmo vindo desse tanto de gente. Agora falando dos jogos, talvez Call of Duty apareça por lá.

Apesar da expectativa por mais informações acerca de God of War: Ragnarök e outras obras da PlayStation, é bom tratar essa informação como um rumor. Como o próprio Jeff Grubb disse, ainda não é possível confirmar a realização do State of Play.

Capa do State of Play.

Sony é a 2ª publisher que mais gerou dinheiro em 2021

A Sony demonstrou um desempenho interessante nas arrecadações ao longo do ano fiscal de 2021. De acordo com um relatório divulgado pela NewZoo, a gigante japonesa só ficou atrás da Tencent. Confira!