Notícias

Shotguns serão nerfadas em Call of Duty: Vanguard, revela estúdio

Sledgehammer Games age rápido após um vídeo viralizar com um player derrotando 25 oponentes em apenas 33 segundos

por Vítor Amorim Heringer
Shotguns serão nerfadas em Call of Duty: Vanguard, revela estúdio

A Sledgehammer Games revelou que as shotguns serão nerfadas em Call of Duty: Vanguard. Após o lançamento do título em 5 de novembro, muitos jogadores reportaram um desbalanceamento da arma no multiplayer.

No Twitter, o estúdio confirmou a informação com uma publicação cômica, ao dizer que performará um “exorcismo de espingarda”. A resposta veio depois de um vídeo de um player utilizando uma shotgun para derrotar 25 adversários em apenas 33 segundos viralizar nas redes sociais.

Estamos aqui para realizar um exorcismo de espingarda.

Apesar da boa notícia, a Sledgehammer Games não divulgou quando o nerf será implementado. No entanto, espera-se que seja em um futuro próximo para manter a competição no multiplayer mais justa.

Call of Duty: Vanguard está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC. Em nosso review, nós destacamos o “bom e velho” modo online, mas fazemos ressalvas quanto à campanha que não empolga e ao modo Zombies remodelado.

Cheaters de Call of Duty: Vanguard poderão ser banidos de todos os jogos da franquia

Os trapaceiros não terão vez no novo shooter, pelo menos é o que promete a Activision. Segundo a publisher, os cheaters poderão ser banidos permanentemente de todos os jogos da franquia por violações extremas, delitos repetidos ou ocultação de identidade. Confira tudo neste link!