Notícias

Jogador faz 25 abates seguidos em 33 segundos no Call of Duty Vanguard

Em Vanguard, a recompensa é o V2 Rocket, e o jogador atingiu a meta em poquíssimo tempo

por Jean Azevedo
Jogador faz 25 abates seguidos em 33 segundos no Call of Duty Vanguard

Um jogador de Call of Duty Vanguard estava com sangue nos olhos no mapa Das Haus. Com uma Espingarda de Combate em mãos, ele aniquilou 25 jogadores em cerca de 33 segundos. De forma frenética, ele alcançou o item “V2 Rocket Nuke” rapidamente — seria um recorde?

A combinação de um cenário muito fechado, muitos oponentes no mapa e uma arma selecionada corretamente – com alta frequência de disparos e muito dano – fizeram com que o resultado fosse bem surpreendente. Veja:

https://twitter.com/Zexafy/status/1458896572092235784?s=20

Esse tem que ser o V2 mais rápido do jogo…(33,3 segundos)

A publicação compartilhada por “Zexafy” atingiu números incríveis na rede social. No momento da publicação deste artigo, cerca de 43 mil curtidas e mais de 10 mil compartilhamentos foram feitos. 

Se acabou sendo um recorde de Call of Duty Vanguard, ainda não sabemos, mas ele compartilhou a configuração dos equipamentos para quem quiser tentar repetir — ou superar — o marco alcançado.

Call of Duty Vanguard - configurações da espingarda de combate
(Fonte: Zexafy/Twitter)

No Twitter, ele já é reconhecido como “o demônio da espingarda”.  Convenhamos, ele fez uma bela partida.

Call of Duty Vanguard: vale a pena?

Quer saber a nossa opinião sobre Call of Duty Vanguard? Já disponibilizamos a nossa review no site e demos o nosso veredito sobre a campanha, ação no multiplayer e sobrevivência Zombies. Veja!