Notícias

Sherlock Holmes: Chapter One chega ao PS5 no dia 16 de novembro

Com direito a dois trailers, jogo do detetive conta com data de lançamento e mais detalhes do gameplay

por Jean Azevedo
Sherlock Holmes: Chapter One chega ao PS5 no dia 16 de novembro

A Frogwares divulgou a data de lançamento de Sherlock Holmes: Chapter One. Anunciada em 2020, a adaptação da versão mais jovem do famoso detetive fará sua estreia no dia 16 de novembro, no PS5, Xbox Series e PC — os ports de PS4 e Xbox One chegam mais tarde.

A história do game levará os jogadores para uma época mais “rebelde” de Holmes, bem antes dele contar com todo o reconhecimento por suas mirabolantes deduções. Confira abaixo:

O trailer mostra um pouco da jogabilidade de Sherlock Holmes: Chapter One, mas os devs fizeram o favor de explicá-lo mais detalhadamente em outro vídeo:

O jogo de mundo aberto será ambientado na ilha de Cardona, época na qual Sherlock, com 21 anos, ainda não conheceu o companheiro Watson. Os diálogos terão participação dos jogadores e um sistema de observação fará com que ele obtenha as pistas exatamente como nas demais adaptações: de forma rápida e inteligente.

Mais detalhes sobre Sherlock Holmes: Chapter One

Sherlock Holmes: Chapter One permitirá ao jogador escolher o melhor método para solucionar os problemas. Seja utilizando sua aguçada inteligência ou partindo para força bruta. A decisão de cada passo do detetive estará em suas mãos. Quer saber mais? Clique aqui!