Notícias

Elementar, caro leitor: Sherlock Holmes: Chapter One é detalhado

Campanha principal pode ser finalizada em até 15 horas; tempo aumenta para 50 horas ao realizar quests secundárias

por Vinícius Paráboa
Elementar, caro leitor: Sherlock Holmes: Chapter One é detalhado

A Frogwares liberou, nesta quinta-feira (21), um novo trailer de Sherlock Holmes: Chapter One. O vídeo detalha várias informações do game, desde o tempo de gameplay, até o número de missões primárias e secundárias.

De acordo com os devs, a história terá cinco quests principais para serem resolvidas pelo detetive mais famoso do mundo — elas estarão interligadas através de uma narrativa contínua. Além disso, haverá mais de 30 sidequests tão profundas quanto às centrais. Elas podem impactar o fim da campanha, portanto, não é boa ideia ignorá-las.

A produtora também afirma que se os usuários quiserem terminar Sherlock Holmes: Chapter One apenas ao completar as missões primárias, eles demorarão entre 12 e 15 horas. Esse número cresce para cerca de 40 a 50 horas, se preferirem encarar as tarefas secundárias.

Mais de Sherlock Holmes: Chapter One

O título terá perspectiva de terceira pessoa, em um mundo aberto (em uma ilha do Mediterrâneo). Como o próprio nome do game sugere, a história abordará os primeiros passos do detetive e os desafios enfrentados como um iniciante no mundo da investigação.

Sherlock Holmes: Chapter One será lançado em uma data não especificada de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.