Notícias

Executivo da Sony sugere que série de Twisted Metal chega em 2023

Vale lembrar que o show foi encomendado em fevereiro de 2022 e as filmagens já estão concluídas

por Valdecir Emboava
Executivo da Sony sugere que série de Twisted Metal chega em 2023

Em fevereiro de 2022, o serviço de streaming Peacock e a PlayStation Productions encomendaram a série de Twisted Metal — este com poucas novidades divulgadas desde então. Agora, aparentemente, é possível que o show possa estrear neste ano.

O chefe da PS Productions, Asad Qizilbash, compartilhou um vídeo no Twitter mostrando imagens de Gran Turismo e The Last of Us, ambas adaptações para cinema e TV em 2023. Na publicação, ele também sugeriu sua cabeça está “pegando fogo” e adicionou os emojis de palhaço e de fogo — uma clara referência ao Sweet Tooth. Confira:

PlayStation Productions este ano em uma viagem de elevador. Você não pode me ver, mas minha cabeça está pegando fogo também!

Vale lembrar que as filmagens da série de Twisted Metal foram concluídas em agosto do ano passado — e possivelmente está no estágio de produção atualmente. O show estrelará Anthony Mackie como John Doe e Samoa Joe, lutador da WWE, como o palhaço Sweet Tooth.

Série de Twisted Metal
(FONTE: reprodução)

Se o lançamento realmente acontecer em 2023, provavelmente não vai demorar muito até que novidades sobre o show sejam divulgadas pela PlayStation Productions. O jeito é aguardar por mais novidades.

Criadores da série de Twisted Metal são “grandes fãs” da franquia

Os criadores da série de Twisted Metal, Paul Wernick e Rhett Reese, são grandes fãs da franquia, segundo o produtor sênior da PS Studios, Carter Swan. Saiba mais!