Notícias

Twisted Metal: série estrelada por Anthony Mackie é encomendada pelo Peacock

Série inspirada em Twisted Metal Black terá Anthony Mackie como estrela e produtor

por André Custodio
Twisted Metal: série estrelada por Anthony Mackie é encomendada pelo Peacock

O serviço de streaming Peacock anunciou, nesta segunda-feira (28), a aquisição dos diretos de transmissão da série Twisted Metal. Dessa forma, a plataforma se une a Sony Pictures Television, PlayStation Productions e Universal Television na coprodução e é oficializada como principal meio de exibição do projeto.

Twisted Metal será uma releitura do arco Black, quinto jogo canônico e clássico do PlayStation 2 em 2001. A trama, protagonizada por Anthony Mackie (Vingadores, Carbono Alterado), dará vida ao lendário John Doe em alucinantes cenas de velocidade e explosões, enquanto o acompanha em uma jornada psicológica memorial.

Segundo descrição do seriado, John Doe será lançado em um cenário pós-apocalíptico para tentar encontrar os últimos resquícios de uma comunidade. Porém, ao ser forçado a entregar um misterioso pacote em um local remoto, ele deverá fazer o impossível para cumprir a missão com vida e alcançar sua tão sonhada paz.

“Twisted Metal é uma das franquias mais amadas do PlayStation”, disse Asad Qizilbash, chefe da PlayStation Productions. “Estamos entusiasmados por ter uma equipe criativa tão incrível e parceiros trabalhando juntos com tanta paixão por esta propriedade icônica. Mal podemos esperar para que os fãs vejam o que planejamos para eles.”

twisted metal
Captura de tela de Twisted Metal Black

Twisted Metal, dirigida por Michael Jonathan Smith e produzida por Rhett Reese, Paul Wernick e Anthony Mackie, segue sem previsão de lançamento.

Novo game de Twisted Metal

Além de ganhar adaptação para a TV, Twisted Metal pode está próximo de reestrear nos consoles. Em janeiro deste ano, rumores apontaram que a Firesprite está trabalhando ao lado de ex-devs da Lucid Games para reviver a franquia de ação na atual geração. Clique aqui para saber mais!