Notícias

Anthony Mackie será o protagonista John Doe em série de Twisted Metal

O novo Capitão América será a principal estrela do show da PlayStation Productions

por Jean Azevedo
Anthony Mackie será o protagonista John Doe em série de Twisted Metal

A série de Twisted Metal contará com um nome de peso para representar o protagonista John Doe. Anthony Mackie, o novo Capitão América do Universo Cinematográfico da Marvel, foi escolhido pela Sony TV e pela PlayStation Productions para dar vida ao personagem na live-action.

O anúncio foi bastante comemorado por Asad Qizilbash, chefe da PlayStation Productions. Em entrevista ao portal Deadline, ele destacou as principais características de Mackie como ator e mostrou confiança em suas habilidades.

Estamos animados em ter Anthony Mackie a bordo. Sua habilidade em misturar comédia, ação e drama é perfeita para a série de Twisted Metal que estamos criando.

A produção contará a história de um forasteiro sem lembranças de seu passado em busca de uma vida melhor. Para conseguir isso da maneira mais rápida possível, ele terá de fazer a entrega de um pacote misterioso atravessando um cenário pós-apocalíptico.

John Doe - Twisted Metal
Na série de Twisted Metal, Mackie interpretará o personagem John Doe (Fonte: Reprodução)

Com a ajuda de um ladrão de carros, John Doe enfrentará motoristas de veículos de destruição perigosos pela estrada. E claro, um tal palhaço psicopata pilotando um caminhão de sorvete.

Série de Twisted Metal pode coincidir com suposto lançamento de novo jogo

A série de Twisted Metal pode ser uma bela oportunidade para trazer a franquia de volta aos videogames. Os rumores indicam que a Sony está pensando na possibilidade de emplacar a produção ao lado de um game. Quer saber mais? Clique neste link!