Notícias

Criadores da série de Twisted Metal são “grandes fãs” da franquia

Além disso, a primeira temporada do show terá um humor parecido com o do filme "Zumbilândia"

por Valdecir Emboava
Criadores da série de Twisted Metal são

Carter Swan, produtor sênior da PlayStation Studios, revelou que os criadores da série de Twisted Metal, Paul Wernick e Rhett Reese, são “grandes fãs” da franquia de videogame.

Em entrevista ao IGN, Swan também comentou que a primeira temporada do show terá uma estrutura de humor bem parecida com a do filme “Zumbilândia” — então espere por boas risadas e piadas ácidas.

Você tem que ter os carros e o cenário pós-apocalíptico. Há muitos personagens que achamos ótimos. Obviamente, Sweet Tooth foi anunciado e acho que será um personagem muito icônico na série. Quando você pensa nesse jogo, a primeira coisa que me vem à cabeça é o caminhão de sorvete, essa é a peça que tem sido comercializada todos esses anos.

Os criadores do show, Paul Wernick e Rhett Reese, são grandes fãs do jogo. Eles são capazes de pegar essas coisas violentas e ridículas e torná-las divertidas. Zumbilândia é uma boa régua se você observar o que acontece naquele filme e o que poderíamos fazer. A coisa toda é que você também pode se divertir no apocalipse.

Imagem de capa do artigo do possível novo Twisted Metal com um personagem e um veículo em destaque
(FONTE; reprodução)

Filmagens da série de Twisted Metal foram concluídas

Embora Twisted Metal ainda não tenha uma previsão para estrear, as filmagens da série foram concluídas no fim de agosto. Confira os detalhes!